O produtor rural da região de Guarapuava agora tem um novo aliado contra o crime. A Limger Sistemas de Segurança, empresa do Grupo Zanardo, possui um projeto que oferece ao produtor a possibilidade de monitorar a sua propriedade 24h por dia.
Visando difundir esse projeto, a empresa promoveu na noite do dia 15 de fevereiro, no anfiteatro do Sindicato Rural de Guarapuava, uma palestra para produtores rurais.
Durante três horas de debates, Joel Damim (assessor de diretoria), Daniel Brandalise (assessor de tecnologia) e Felipe Silvester (gestor e consultor) repassaram diversas informações sobre segurança rural.
Segundo Silvester, o objetivo principal da palestra foi mostrar ao proprietário rural quais são as novas tecnologias existentes no mercado. “Esse projeto abrange câmeras sem cabo, internet via rádio dentro da fazenda, rastreamento de veículos, entre outros, para que o produtor possa fazer o monitoramento de sua propriedade 24h sem sair do conforto de sua casa”, enfatizou.
Outro ponto destacado foi o setor de atendimento da empresa. São três bases operacionais que monitoram várias regiões, como Entre Rios, Goioxim, Reserva do Iguaçu, Cantagalo, Pinhão, Palmerinha. “Possuímos várias viaturas que se deslocam todos os dias, sem horário definido, para as propriedades onde é feito o patrulhamento”, disse Silvester.
A Limger também conta com o auxílio da polícia em suas operações. “A parceria com a Polícia Militar, Polícia Rodoviária e Força Verde é muito importante. Em vários casos, agimos junto com a polícia e a intervenção foi um sucesso”, comentou Silvester.
Nenhum comentário:
Postar um comentário