quarta-feira, 4 de maio de 2011

Confraternização Grupo Zanardo

No último sábado, dia 30 de abril, o Grupo Zanardo realizou um evento especial para seus colaboradores. Em um almoço servido para cerca de 200 pessoas no Espaço Vale Samba, o Grupo Zanardo comemorou o Dia do Trabalhador, homenageando os colaboradores que fazem parte da do Grupo Zanardo, e estendendo também os agradecimentos à suas famílias. O almoço também marcou o lançamento oficial das comemorações do aniversário de 35 anos do Grupo, que se comemora em 2011.


Com emoção, Ivan Zanardo agradeceu a contribuição dos colaboradores e relembrou a trajetória da empresa durante estas três décadas e meia. Além da homenagem e agradecimento às pessoas que trabalham no Grupo, o presidente também fez uma homenagem comovente à sua esposa, Lígia Zanardo, pelo seu companheirismo durante todos estes anos. O primeiro funcionário da empresa também foi homenageado. Lourival José Bento, o primeiro funcionário contratado do Grupo Zanardo recebeu uma homenagem da diretoria da empresa, como agradecimento pela sua dedicação e pela sua contribuição na construção deste grande empreendimento. Marcos Zanardo também fez seu pronunciamento, agradecendo aos colaboradores e ressaltando a importância de projetos internos desenvolvidos. Marcos também destacou as diversas ações que o Grupo irá realizar durante o ano de 2011, como forma de comemoração ao aniversário da empresa.



Além das homenagens, as comemorações dos 35 anos do Grupo iniciaram oficialmente com a assinatura do compromisso com a empresa. Liderados por Ivan Zanardo, os colaboradores assinaram um quadro, simbolizando um compromisso ainda maior com o futuro da empresa e comprometeram-se em, cada vez mais, oferecer um serviço de qualidade aos seus clientes. 


No evento, também foi lançado o Programa de Gestão Ambiental do Grupo Zanardo, projeto desenvolvido pelo colaborador Rodrigo, e que será implantado no Grupo a fim de promover a responsabilidade ambiental da empresa. O projeto tem como objetivo minimizar os impactos causados ao meio ambiente, decorrentes dos seus processos de trabalho e oferecendo aos clientes produtos e serviços ecologicamente corretos. 



Após as homenagens, os colaboradores e suas famílias comemoraram o Dia do Trabalhador com um almoço preparado especialmente para o Grupo, aguardando com expectativa as comemorações do aniversário de 35 anos do Grupo Zanardo. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário