quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parceria Intelbras · Limger Sistemas de Segurança

A Limger Sistemas de Segurança, empresa do Grupo Zanardo, fechou uma importante parceria com a Intelbras, uma das maiores fabricantes de equipamentos de segurança eletrônica do país. E quem mais ganha com isso é você. Agora, você pode contar com a credibilidade e confiança de mais de 35 anos da Limger aliada a mais alta tecnologia em equipamentos de monitoramento.



A Intelbras investe em tecnologia e aperfeiçoamento para desenvolver produtos de alta tecnologia que proporcionam mais segurança e controle de situações. Investindo nesta parceria, o Grupo Zanardo passa a oferecer dois tipos de centrais de alarmes Intelbras, que serão adequados a cada cliente, proporcionando mais tranquilidade e confiabilidade aos clientes.

Os alarmes são responsáveis pela proteção de um perímetro, detectando objetos ou invasores e desta forma, permitindo uma ação rápida e eficaz em questão de segurança patrimonial.

Centrais de Alarmes não monitoradas: são equipados com sirene e discadora, porém não permite monitoramento. Sua discado apenas envia sinais sonoros para números pré-configurados, avisando em caso de intrusão, pânico, incêndio e demais. É indicado para locais que tenham outra forma de segurança em caso de intrusão.
Centrais de Alarmes monitoradas: é o sistema mais completo, pois permite sinalização sonora, envio de informações para telefones e comunicação com centrais de monitoramento. Preveem reações rápidas e atendimentos urgentes.

Quem mais entende de segurança, agora oferece mais tecnologia para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário