segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Segurança, controle e redução de custos com o rastreamento


O rastreamento de veículos e cargas é uma das principais formas para minimizar os riscos de furtos, além de aumentar a possibilidade de recuperação de veículo e carga. A Limgersat Rastreamento é uma empresa do Grupo Zanardo especializada em rastreamento de veículos e cargas, oferecendo cobertura nacional 24 horas e avançada tecnologia.

Um dos equipamentos utilizados pela Limgersat é o rastreador AUTOCARGO, que garante maior segurança e controle sobre os veículos. Este sistema controla em tempo real os veículos rastreados e foi projetado para reduzir os custos com manutenção de veículos em até 15% e aumentar a produtividade da frota em até 40%, comparado com veículos sem esse sistema de controle e gerenciamento. Este sistema garante maior segurança e controle total, garantindo:

- Localização do veículo em tempo real;
- Dados sobre rotas, horários, velocidades e paradas;
- Controle da manutenção do veículo (pneus, óleos, freios);
- Acessos e controles com a facilidade da internet;

Além de garantir segurança e controle dos veículos rastreados, o sistema do rastreador AUTOCARGO também contribui para redução de custos das empresas, pois evita o gasto excessivo de combustível, programa as manutenções do veículo, evita paradas não programadas e também controla o desvio de rotas.

O sistema de rastreamento é fundamental para empresas que possuem colaboradores na estrada, pois além de controlar a sua rota e também o cumprimento de suas funções, é um sistema fundamental que garante a sua integridade. Com um controle total dos veículos, pode-se verificar qualquer parada não programada, além de desvios de rota que podem ser caracterizados como assaltos ou sequestros. Com um controle em tempo real, isso é evitado, além de permitir que a carga seja facilmente encontrada em caso de roubo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário