A migração de militares para a segurança privada impulsionou uma tendência de qualificação e profissionalização corporativa dos profissionais
A diversidade de riscos que rondam uma empresa requer profissionais especializados e com mente aberta para novas tecnologias e estratégias. Atualmente, no Brasil, as companhias tem se preocupado em investir em segurança,seja ela estratégica, física ou patrimonial. Essa tendência de uma segurança privada cada vez mais corporativa tem possibilitado a formação de um mercado exigente e profissionalizado.
Isso faz com que as empresas exijam cada vez mais das especializadas em segurança privada. Itens como conhecimento do setor da empresa e do mundo dos negócios, conhecimento amplo dos riscos que afetam a companhia, para que sejam combatidos com planos estratégicos e outras exigência é a capacidade de adequar as funções da segurança com os objetivos da empresa.
Surge também a figura do gerente de segurança corporativa, uma função nova, mas de extrema importância. A Gocil especializada em segurança privada disponibiliza profissionais capacitados para comentar o assunto e alertar as corporações quanto à segurança no mundo dos negócios.
Fonte: www.revistacobertura.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário