terça-feira, 19 de julho de 2011

35 anos de Grupo Zanardo


Quando o Grupo Zanardo iniciou suas atividades em Joaçaba, Santa Catarina, certamente o mercado de prestação de serviços não imaginava o crescimento vertiginoso que o Grupo iria trilhar nas últimas décadas. Atualmente, a marca possui 17 unidades de negócios posicionadas, estratégicamente, nos estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul.

Essa posição é resultado do nível de profissionalização que o Grupo Zanardo estabeleceu em seu segmento e das constantes inovações no atendimento aos clientes. A diversificação dos serviços, os preços adequados e o alto desempenho são características que ilustram a filosofia do grupo.

A política de relacionamento com os clientes é adequada às suas necessidades, o que trouxe nesses 35 anos um reconhecido sucesso. Isso revela um bom desempenho no universo dos negócios e o comprometimento com o setor de serviços.

O Grupo Zanardo apresenta o número expressivo de, aproximadamente, 10.000 clientes e um patrimônio de 3.000 colaboradores diretos, que são responsáveis por toda a operacionalização da marca.

O índice de crescimento traduz os investimentos realizados na administração e nas unidades de negócios. Sua estrutura é organizada pelas áreas de Recursos Humanos, Controle de Qualidade, Controle Operacional, Implantação de Serviços, Planejamento Mercadológico, Sistemas e Comunicação Corporativa.

O sistema de gestão e sustentabilidade dos serviços de vigilância está assegurado pelas normas ISO 9001/2000, acreditado pela DNV com garantia do INMETRO e pela D&B - Dun Bradstreet International Ltd. Os certificados confirmam a excelência na prestação de serviços e estimulam a busca constante pelo aperfeiçoamento.

"Não basta atender o cliente com eficiência, e sim surpreendê-lo sempre". Esse é o lema do Presidente do Conselho de Administração - Ivan Zanardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário