quinta-feira, 14 de abril de 2011

Parceria Intelbras · Limger Sistemas de Segurança

A Limger Sistemas de Segurança, empresa do Grupo Zanardo, fechou uma importante parceria com a Intelbras, uma das maiores fabricantes de equipamentos de segurança eletrônica do país. E quem mais ganha com isso é você. Agora, você pode contar com a credibilidade e confiança de mais de 35 anos da Limger aliada a mais alta tecnologia em equipamentos de monitoramento.



A Intelbras investe em tecnologia e aperfeiçoamento para desenvolver produtos de alta tecnologia que proporcionam mais segurança e controle de situações. Investindo nesta parceria, o Grupo Zanardo passa a oferecer dois tipos de centrais de alarmes Intelbras, que serão adequados a cada cliente, proporcionando mais tranquilidade e confiabilidade aos clientes.

Os alarmes são responsáveis pela proteção de um perímetro, detectando objetos ou invasores e desta forma, permitindo uma ação rápida e eficaz em questão de segurança patrimonial.

Centrais de Alarmes não monitoradas: são equipados com sirene e discadora, porém não permite monitoramento. Sua discado apenas envia sinais sonoros para números pré-configurados, avisando em caso de intrusão, pânico, incêndio e demais. É indicado para locais que tenham outra forma de segurança em caso de intrusão.
Centrais de Alarmes monitoradas: é o sistema mais completo, pois permite sinalização sonora, envio de informações para telefones e comunicação com centrais de monitoramento. Preveem reações rápidas e atendimentos urgentes.

Quem mais entende de segurança, agora oferece mais tecnologia para você.

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Centrais de Monitoramento · Grupo Zanardo



A segurança dos seus clientes é a razão do Grupo Zanardo. E a agilidade na prestação de serviços é fundamental para garantir a proteção que o cliente merece. Pensando nisso, o Grupo Zanardo instalou três Centrais de Monitoramento em diferentes localizações estratégicas, vigiando e acompanhando, 24 horas por dia, os eventos ocorridos nos patrimônios dos clientes.

As Centrais de Monitoramento proporcionam um serviço ágil e eficiente, trabalhando de forma integrada, onde uma central dá o suporte técnico necessário no caso de uma Central apresentar algum problema. Além disso, a integração das Centrais de Monitoramento mantém o sistema de segurança monitorado, evita sobrecarga de eventos em uma única central e agiliza o atendimento aos eventos ocorridos nos patrimônios dos clientes.

Dica de Segurança

Antes do alarme de residência.
Com os sistemas de alarme residencial a segurança de uma casa dispõe agora de produtos e equipamentos com uma capacidade de proteção nunca vista antes. Por outro lado os desafios que existem e que se enfrentam são muito maiores e cada vez mais sofisticados, por isso o equipamento de segurança desempenha um papel fundamental na proteção da sua casa. Mas não esqueça que os pequenos gestos e hábitos também.
São coisas simples, fáceis e que merecem a sua atenção, pois permitem que a sua família e seu patrimônio estejam protegidos.


Porta fechada, obrigatório.
Certifique que a porta do seu prédio tem um mecanismo que garante que a mesma é fechada após a entrada de cada morador. Não confie que todos os residentes vão fechar a porta, existem os distraídos e mesmo os que acham que não vale a pena.
Uma porta que não tem uma mola para garantir que fica fechada permite que qualquer morador enfrente uma situação de assalto a qualquer momento no interior do edifício, longe de qualquer olhar, especialmente quando não está instalado um sistema de alarme residencial.



Objetos valiosos escondidos.
Outra forma de aumentar a segurança na sua casa é colocar os objetos valiosos fora do campo de vista dos outros. Deve tentar perceber o que é que fica visível do exterior da sua casa e não deixar malas, jóias, quadros valiosos, aparelhos eletrônicos, notebooks, televisores e outros objetivos que chamem a atenção à vista.